Olá, meninas .... primeiramente, sabemos que as coisas andaram meio paradas neste blog, mas agora: we are back! Sem querer justificar, mas já justificando: juntou tudo! O boom do lançamento da nossa coleção de inverno em sequência os defiles do Rio, depois SPFW, e um pequeno break de inspiração e criação para o nosso verão de 2011.
Mesmo na correria ficamos super ligadas nas tendências e tudo que rolou nas passarelas. Não deixamos escapar nada. Podemos dizer que o próximo verão vai ser o mais democratico dos ultimos tempos, tem para todos os gostos, tipos, tribos... Destacamos as tranparências, babados, volumes, e principalmente a influência do esporte nas passarelas.... a cintura alta e os mini vestidos continuam, e os decotes de um ombro só também. Haaa sem falar que o azul é o novo preto, e adoramos isso!
A BUTIC BARDOT faz sua seleção dos 10 desfiles preferidos da estação, e mostra um pouco do verão que está na nossa cabeça, mas que não estamos sentindo.
Uma unanimidade sempre é Alexandre Herchcovitch (feminino), que apresentou uma cartela de cores incrível e vestidos bem estruturados.
Rosá Chá também pelo comando de Herchcovith despertou desejos misturando lingerie nos elementos da coleção, com mini vestidos de bastente volume nas saias, bem safadinhos!
A Cavalera repaginou o clichê das festas de 15 anos, abusando das trasnparências e túle, juntamente com o jeans, total Hi-Lo.
Samuel Cismark foi buscar inspiração no Hallowen (...a Bardot adora o lado sombrio da moda) e apresentou mini vestidos em cores vibrantes.
A marca carioca Trya soltou os bichos na passarela com desfile marcado por maiôs inusitados super sexys... hmmm foi de babar!
Juliana Jabour, mineirinha como agente, sempre encanta com sua moda boho, destacando-se pelos vários babados!
As meninas Filhas de Gaya, criaram um jardim onde o nude e tecidos fluidos prevaleceram... lindo!
A Neon apostou no nautico sem ser clichê. Inovou com os tecidos plásticos, ficou um luxo!!!
Aqui esta um aperitivo do que mais gostamos, do que nos inspirou. Agora é tempo de trabalho é tempo de frio mas dentro de nos já existe um verão.
A Neon apostou no nautico sem ser clichê. Inovou com os tecidos plásticos, ficou um luxo!!!
Aqui esta um aperitivo do que mais gostamos, do que nos inspirou. Agora é tempo de trabalho é tempo de frio mas dentro de nos já existe um verão.
"No frio do inverno, finalmente aprendi que dentro de mim existe um insuperável verão."
Albert Camus.