terça-feira, 19 de outubro de 2010

Turbantes ... essa moda pega !!!

Para os dias mais quentes, os acessórios de cabelo levantam até as produções simples. Os turbantes e faixas chegam com tudo no verão 2011 e têm a cara dos anos 1960 e 1970.



Aparecem de diversas formas e colorações, além de super práticos, originais, modernos, sofisticados e capazes de transformar os looks básicos, podem tanto lembrar as pin-ups sessentinhas como as musas hippies. A figurinista Patrícia Field do seriado e dos filmes Sex and the City, mal anunciou a volta dos turbantes e o acessório já começou a aparecer na cabeça das fashionistas.




Os turbantes estão a cara do verão...seja para a praia um mais colorido, ou um neutro para noite,  A Butic Bardot aposta também nessa febre e prepara você para esse verão... escolha o seu !!!






 
Já no inverno de 2011 de Jean Paul Gaultier um turbante estilizado esteve presente em todas as produções super refinado.





Seja no verão, com os turbantes da Butic Bardot, ou seja no inverno, estes acessórios finalizam as produções com um ar vintage e chique que toda mulher precisa!
Ui..... Butic Bardot recomenda!!!

7 comentários:

  1. Como faço para comprar? Valores, prazo de entrega? meu e-mail: marianagachet@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. tbm quero saber! carina.santos@gmail.com
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. tb querooooo! marichoulis@hotmail.com
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Quero um turbante preto leKa.... please.. me manda um e-mail....!!!!! Talvez vou na casa da tissa na sexta... vc podia deixar com ela pra mim? oq acha? beijossss

    timanuzita@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Como faço para comprar? Valores, prazo de entrega? meu e-mail: kkra@oi.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o preco do turbante preto! quero muito! me manda um email pra gente acertar a entrega, pois moro em Vitória/ES, ok?! mariela.celestino@hotmail.com
    valeuuu!

    ResponderExcluir
  7. Clarice disse...
    Como faço para comprar? Valores, prazo de entrega? meu e-mail: kkra@oi.com.br
    Beijos!

    26 de novembro de 2010 18:02
    Flores ainda não recebi o mail de resposta.
    Aguardo retorno.
    Beijos!

    ResponderExcluir