domingo, 6 de junho de 2010

Inverno 2010 - Rock 'n Cabaret

O inverno 2010 da BUTIC BARDOT vem primeiramente com inspiração nos elementos dos cabarés franceses das décadas de 40 e 50, que primavam pelo luxo, ambientalizados em tons escuros derivados principalmente do bordeaux. Os cabarés eram lugares de requinte, diversão, luxúria, arte e festa. Misturando estes elementos com a atitude rock dos dias atuais, surge a nossa primeira coleção.
Rock'n Cabaré: foi inspirada no glam desses clubes de época franceses somado a rebeldia rock'n roll para dar uma repaginada tanto no estereótipo do cabaré quanto no de rockstar. Deste modo, a BUTIC BARDOT se contrapôs entre o luxo e o trash, novo e velho, meigo e atrevido, e lança uma coleção que é um charme: moderninha e vintage ao mesmo tempo.
A mulher BARDOT deste inverno mixa elementos clássicos com outros nem tanto.... abusa do preto com texturas diferentes. Se rende totalmente as rendas. Mostra só um ombro para não ser tão exibida. As estampas em preto e branco são eternas, e não podiam faltar. Haaa... sem falar no acessório preferido deste inverno, a polaina, que vai das panturrilhas para os braços, e as mini saias têm o cós nas alturas..... Neste frio também não dá pra ficar sem luvas, e a blusa de manga bufante é peça chave, vai com tudo, sempre linda. Uiiiii...... só de ler já da vontade de usar!!!


Fotos por: João Miranda - Agência Carcará
Modelo: Pamela Hübner
Produção de Moda: Caroline Toledo, Rebeca Xavier e Valleska Calixto
Beauty: Marcelo Freitas
Bijoux: Mistura


































Um comentário:

  1. achei lindo asa roupas estou procuranso material sobre o burlesco e cabaés se tiver alguma coisa mim mande por favor...eudiegopereira@hotmail.com.

    ResponderExcluir