quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lançamento de Verão é tudo de bom!!!!

É com muita alegria que temos de reconhecer que o verão nem chegou e já esta sendo um sucesso!!!! E foi na tarde bem ensolarada do dia 22 de agosto que a BUTIC BARDOT começou a sua  historia do verão de 2011.




O espirito do momento era se divertir, e as guloseimas eram parte vital do evento: pipoca,  algodão doce, mini cupcake e mashmellow. Para se refrescar o frozen geladinho trouxe o verão para o nosso lado. Esta mistura deliciosa de calor com frescor, diversão e muitas mulheres descoladas fez do Lançamento de Verão da BUTIC BARDOT um acontecimento especial.







A coleção de verão 2011 - Estica & Puxa deixou nossas convidadas maravilhadas,  não teve quem saísse de lá sem uma sacola e um sorriso. O clima de confraternização deixou todas a vontade, e nós da BUTIC BARDOT  só temos a agradecer a presença de vocês que iluminaram nosso domingo, prestigiaram nosso trabalho e ainda ficaram mais bonitas com um novo  look  para o  verão. Veja quem compareceu e celebrou  a chegada da nova estação com agente.





















































 
O verão se inicia e nosso trabalho continua ... Logo, logo teremos surpresas... verão, festas e fim de ano  tem tudo a ver com a BUTIC BARDOT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário