segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Exercício fashion!

Exercício fashion... sim, isso mesmo! O verão de 2011 clama pelo esporte!

Os looks esportivos estão em alta para a próxima estação, desde as passarelas até os editorias de moda a tendência esportiva não tem passado despercebida, muito pelo contrário, ela vem fortíssima e com ar de sofisticação em peças super elaboradas ou dando um upgrade nos básicos.
Só nos resta admitir: o verão realmente é tempo de esporte!!!

A Vogue Brasil de Outubro/2010 estampa a musa Gisele Bündchen na capa desta Edição que é  a comemoração dos 15 anos de carreira da top (Butic Bardot recomenda), onde consta entrevistas e ensaios, dentre eles o editorial "Sport Couture" dedicado a nova versão do estilo esportivo no verão de 2011.


Vogue Brasil - Outubro 2010



Vogue Brasil - Outubro 2010


A Butic Bardot em sua coleção de verão 2011 - Estica & Puxa, faz referência a moda esportiva. A coleção possui tecidos super confortáveis e elásticos e detalhes em telas e zippers utilizados em produções mais básicas. A regata com zipper da novo ar ao hit do cotidiano, tem também o black dress com detalhe em tela  e o micro short com corsário de efeito telado, tudo übercool!


Butic Bardot - Verão 2011



Butic Bardot - Verão 2011



Butic Bardot - Verão 2011


Reinaldo Lourenço e Animale também abusaram da tendência esportiva para o verão de 2011, em produções requintadas de recortes assimetricos, mix de tecidos, texturas, cores, com telas e zippers, garantido peças não usuais e máxima elegância. 


Reinaldo Lourenço - Verão 2011



Reinaldo Lourenço - Verão 2011



Animale - Verão 2011



Animale - Verão 2011

Para o verão nada é mais fashion do que o esporte! Exercite esta tendência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário