segunda-feira, 16 de agosto de 2010

VERÃO 2011 - BUTIC BARDOT


Para se esticar neste verão, os esportes ditam as regras; exercitar, ir além, inovar. O romance puxa lembranças, detalhes, fantasias....  É neste ESTICA & PUXA que a Butic Bardot te produz para a nova estação.

Com tecidos bem elásticos de referência esportiva a Butic Bardot deu o primeiro passo para a chegada do sol escaldante, logo a presença da lycra é essencial, se encontra em tudo... até no jeans! As telas utilizadas nos vestidos e o zipper grosseiro também são influências dos elementos do esporte à coleção.

Calor pede leveza...e são os detalhes que dão o toque sutil nas produções. Mini âncoras, babadinhos, poás, laços e rendinhas, criam um novo romântico, mais enérgico, de  cores fortes e alegres, tudo muito  fresh.

O must have são os maiôs, que também são colans! Os vestidos de silhueta colada ao corpo dão o sex appeal da estação, e fazem 1001 sobreposições. De cabeça quente ninguém vai ficar se usar o nosso new turbante! Repaginamos a regata básica podrinha que ficou totalmente cool

 Nas altas temperaturas delicadeza e conforto são fundamentais. O espirito desta estação é  o frescor. A Butic Bardot te puxa para um verão único.... estique-se a vontade!



Modelo: Pamela Ubner
Beauty: Paula Salles
Produção de Moda: Caroline Toledo, Rebeca Xavier e Valleska Calixto
Pulseiras: Mistura
Shoes: Ellus







































Um comentário:

  1. Adorei floresssssssssss!!!!!!!!!!!!Guada pra mim pleaseeeeeeeeeeeee!SUCESSO!Jeje

    ResponderExcluir