terça-feira, 23 de novembro de 2010

Butic Bardot Happy End - Alto verão 2011.




Evoluindo do conceito lançado para o verão de influências esportivas se contrapondo a características lúdicas e românticas, somado a ordem do momento que é celebrar, pois final de ano e verão são  realmente uma festa, foi criado o contexto do alto verão de 2011 da Butic Bardot: um romance nada clichê, revigorado pelas influências esportivas, onde festejar é preciso, e não nos faltam motivos para isto.

 A Butic Bardot apresenta neste clima quente, de encanto e celebração, esta linha de produtos exclusivos: a Butic Bardot Happy End, com muitos vestidos, dos mais românticos até os mais contemporâneos, tem até vestido jeans! Todos com a silhueta sempre marcada, regra principal para a estação, pois sexy is back! Babadinhos e laçarotes continuam a dar o ar da graça. As rendas dispensam comentários, e já são marca registrada da Butic Bardot. No meio de tanta doçura as t-shirts vieram com caveiras ou rasgadas, já que o trash também tem seu valor neste verão.

As cores variam principalmente do roxo lavanda e verde-água, e seguem de um cinza claro para o nude passando pelo rosa, coral, até chegar ao preto, que predomina em todos os detalhes, mais uma referência esportiva da coleção. Os maxis acessórios de acrílico valorizam a  mulher deste verão que consegue ser segura de si, e meiga ao mesmo tempo.

 Com todos estes elementos é só vestir, e  sentir no ar aquela felicidade que nos é peculiar dos dias de sol quente, acho que este verão vai ter um Happy end!

Fotos: João Miranda
Modelo: Julia Machado
Beauty: Paula Salles
Produção de Moda: Caroline Toledo, Valleska Calixto e Rebeca Xavier
Colares: Dramma Queen


























Aguardem informações sobre o Lançamento do Alto Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário