quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Clubinho das Bardot`s Edição de Luxo!


A ideia de reunir as garotas mais descoladas da capital mineira em um momento de descontração, papo aberto e muita moda surgiu mês passado na primeira edição desta reuniãozinha que chamanos de Clubinho das Bardot's. Foi um sucesso, interação e curtição no meio de um monte de roupas!

Este ano, em parcticular, foi um ano muito especial para nós da Butic Bardot, ano de mudanças, conhecimento, desafios, de muito trabalho e principlamente de alegrias! Estamos felizes e queremos compartilhar com todas que participam das nossas alegrias e do nosso sucesso!

Preparamos então o CLUBINHO DAS BARDOT`S DELUXE, uma edição de luxo para comenorarmos e celebrarmos os presentes da vida durante este ano que passou. Sob este contexto também foi baseda nossa coleção de alto verão a Butic Bardot Happy End, com peças exclusivas (poucas unidades de cada modelo - já estou avisando.....rs), que será apresentada nesta edição do Clubinho no próximo domingo dia 28.11,  e que se remetem a ordem do momento que é celebar!!!






Convidamos a todas, é um momento especial, vamos comemorar juntas e nos prepararmos para um Happy End em 2010!

Um comentário:

  1. Amei o blog, muito fashion e criativo.

    Parabéns,

    Equipe Bazar Mineiro

    http://www.bazarmineiro.com.br

    ResponderExcluir