terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aperitivo - Making Off Verão 2011

O verão vem chegando aos poucos, um calor aqui, um raio de sol  a mais ali.... as lojas e propagandas começam a se transformar ganhando muitas cores e vida.

A BUTIC BARDOT está com a sua coleção de verão saindo do forno, fresquinha para você! Por agora segue apenas um aperitivo do que rolou no backsatge das nossas fotos. Deguste sem moderação!

Time que esta ganhando não se mexe, e pronto! Sob este lema a BUTIC BARDOT preparou  sua receita de verão. Aqueles ingredientes especiais e infalíveis que garantiram o nosso sucesso estão de volta só que com um ar mais divertido e suave, que as altas temperaturas pedem.




As fotos seguiram novamente  pelas lentes de João Miranda - Agência Carcará. Nossa musa, Pamela Hübner teve make up e hair de Paula Salles, que captou exatamente a essência meiga e cool do verão de 2011 da BUTIC BARDOT. 






As pulseiras (candies bijouxs) são Mistura, que finalizaram as produções como se fosse a cereja do nosso bolo, obrigada Gra! Agradecimento mais que especial ao João da Ellus pelo apoio inesperado e muito bem vindo. Obrigada também as amigas  Monique e Julinha. São pessoas como vocês que fazem o mundo brilhar!






Estamos contando os dias para a estação mais quente, divertida & deliciosa chegar! Haaa já já tem lookbook no ar e aquela gostosura de lançamento.... Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário