quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Moda, descontos & amigas.

Nos dias 14  e 15 de agosto vai acontecer o Bazar de Inverno, que se realizará na Taberna Della Pizza na Rua dos Timbiras - 3352 - Barro Preto. Os preços serão reduzidos, leia-se : TUDO POR MUITO MENOS!!!!Uhuuu....

Estarão participando deste Bazar de Inverno mais de 10 marcas, dentre elas, marcas mineiras e de outros estados, com moda masculina, feminina e acessórios.

A BUTIC BARDOT estará participando deste que é o seu primeiro bazar. Então sabe aquele roupa que você estava paquerando desde o inverno.... agora é a sua hora! Veja nosso lookbook do inverno de 2010, e confira o que você vai encontrar no bazar.

O Bazar conta dentre outras, com a Olium, marca veterana no mercado de moda feminina e masculina, a marca mineira Bambaia. De sampa a marca  Sumemo apresenta camisetas  super descoladas para os marmanjos. Destaque para a Encantos semi-joias, apresentando pratas, bijouxs e folheados de muita qualidade e bom gosto.

Não percam esta oportunidade. Moda, descontos & amigas são uma combinação perfeita para o próximo fim de semana. Dias 14 e 15 de agosto das 10:00 ás 22:00 horas, estamos esperando vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário